segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gonzaga realiza caminhada da virada




Uma onda vermelha tomou conta do bairro Areia Branca, uma das áreas mais movimentadas de Petrolina (somente comparada ao centro comercial), durante o dia de ontem (27/09) com a Caminhada da Vitória, realizada pelo candidato a prefeito da Frente Popular de Petrolina, Gonzaga Patriota. A militância “vermelha” tomou conta das ruas do Areia Branca desde as nove horas da manhã até as 14h – quando fez uma pausa retomando às 16 horas, concluindo a maratina por volta das 19 horas.

Considerando a grande extensão do bairro - onde existe uma feira livre e uma área específica para a alimentação, o “bodódromo”, muito visitado por turistas - Gonzaga aproveitou a oportunidade para agradecer a militância pela conquista das novas adesões recebidas. 'Estamos comemorando mais do que a virada, comemoramos o reconhecimento da comunidade à nossa campanha que vem se desenvolvendo de forma respeitosa, civilizada e democrática', disse Gonzaga ao agradecer em público as adesões que vem contabilizando nas últimas 48 horas.

'Ao contrário do nosso principal adversário, que vem se transformando no rei da boataria, da baixaria e do jogo sujo, nós temos feito um trabalho com amor, olhando sempre a fraternidade e o respeito às famílias de Petrolina', comentou Gonzaga lembrando que o sentimento das ruas são uma resposta à postura que vem sendo apresentada por seus militantes e simpatizantes.

O candidato socialista lembrou a visita que fez na noite de sexta-feira (26/09) ao distrito de Caititu (área de influência do seu vice, Paulo Afonso). 'Mesmo sem receber nossa mensagem pelo guia da TV (lá não existe sinal da TV Grande Rio), a comunidade recebe nossas informações e conhece o nosso programa de governo através do guia de rádio e a resposta foi bem dada durante nosso ato público', reconheceu o candidato acrescentando que “Ao contrário do candidato Júlio Lóssio (PMDB) a população de todo o interior de Petrolina me conhece como deputado federal bem votado no município”.


Nenhum comentário: