sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PRF prende mulher transportando 26,5 Kg de maconha

19/09/2008 11:12


Com informações da assessoria da Polícia Federal

Policiais rodoviários federais do Grupo de Apoio aos Postos (GAP)apreenderam na noite de dessa quinta-feira (18), durante fiscalização no km 26 da BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, cerca de 26,5kg de maconha.
A droga estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus da empresa Progresso que seguia de Petrolina/PE para Caruaru/PE dentro de duas malas.
Após a fiscalização, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram a droga e, através de entrevistas, descobriram que a dona da mercadoria era a passageira Claudineide Marcelino da Silva, de 30 anos, natural de Natal/RN.
Depois de ser descoberta, Cláudia, como é conhecida, afirmou que embarcou em Salgueiro e que havia comprado a droga por R$ 200 cada pacote. Ela disse ainda que a maconha seria revendida em Natal/RN.
A traficante foi presa e, juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, a presa foi levada para o presídio feminino de Verdejante/PE.

Nenhum comentário: