quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Festival de Música na Bahia

Começa nesta quinta-feira o Festival de Música da Bahia
A Tarde On-Line (redacao@sertaonews.com)
Salvador - Em sua sexta edição, o Festival de Música da Bahia começa na próxima quinta, 25, a partir das 20 horas, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista.
Concorrem representantes de vários estados, como Amapá, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal. É o caso do mato-grossense Paulo Monarco e da carioca Vytória Rudan, segundo colocado e melhor intérprete, respectivamente, na última edição do festival.
De Vitória da Conquista, participam Bruno Rodrigues (grupo Brincando de Cordas), Edílson Dhio (Kandango Doido) e Massumi (grupo Tonarii), além dos cantores Papalo Monteiro e Paulo Macedo.
Serão premiados os 12 primeiros colocados, além do melhor intérprete, somando mais de R$ 15 mil. Foram inscritas aproximadamente 500 canções.
O Festival de Música da Bahia é uma iniciativa do Movimento Artístico e Cultural de Vitória da Conquista (MAC), em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O patrocínio é da Petrobras.

Nenhum comentário: