segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Caminhada da vitória e encontro com a comunidade do interior marcam fim de semana que antecedem as eleições




No último fim de semana que antecede as eleições municipais, a cidade de Petrolina foi tomada pela maior a movimentação política já registrada desde o início dessa campanha eleitoral. A Caminhada da Vitória, reuniu no ultimo sábado (27), uma verdadeira multidão de pessoas que invadiu as principais ruas do centro de Petrolina para confirmar o favoritismo de Dr. Júlio Lóssio, que na companhia do candidato a vice, Domingos Sávio(PSDB), cumprimentou o comerciantes e populares que circulavam pelo centro da cidade e seguiam com a caminhada.
Mais de 5mil pessoas participaram do evento. A caminhada saiu da Praça das Algarobas seguiu em direção a avenida Guararapes, rua Joaquim Nabuco, avenida Souza Filho, entre outras do centro. Demonstrando muita emoção, Dr. Julio afirmou: “é com a força do povo que vamos construir a nova Petrolina, para os verdes, vermelhos, amarelos ou azuis, porque serei o prefeito de todos”, disse em referencia as cores dos outros partidos.
Ainda no sábado, o candidato participou de encontros com agricultores dos núcleos de irrigação do Projeto Senador Nilo Coelho N-8 e N-5, onde foi recebido com festa pela comunidade. Em seguida Dr. Julio visitou a comunidade do distrito de Izacolândia, onde mais uma vez reforçou seu compromisso com o homem do campo e do interior.
No domingo Dr. Julio participou de encontros com a comunidade e agricultores dos núcleos de irrigação do N-4 e C-2, e ainda de uma reunião com os fiéis da igreja Promessa de Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

É uma pena que os jornalistas que possuem blog só recebam as matérias dos marketeiros dos candidatos e não leam antes de exibir tais matérias, dizer que o cortejo de Dr. Lost tinha 5.000 pessoas é uma aberração, principalmente p/ quem viu o que não é o caso da jornalista Josélia, pois a mesma não estava em Petrolina.