sexta-feira, 12 de setembro de 2008

12/09/2008
''Surra'' em Lula ameaça implodir aliança de tucanos e DEM

Irritado com propaganda no horário eleitoral do PSDB, o deputado federal ACM Neto, candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, ameaçou ontem 'implodir' a aliança entre democratas e tucanos para a eleição presidencial em 2010.

Na propaganda da coligação de Antonio Imbassahy (PSDB), são mostradas imagens do democrata, em 2005, ameaçando dar uma 'surra' no presidente Lula. Na ocasião, ACM Neto dizia que seus telefones haviam sido grampeados. Depois, disse ter errado na declaração.

''Se o PSDB nacional não agir para evitar o desrespeito pessoal, como está acontecendo, os tucanos não contarão com meu apoio em 2010 e perderão o principal palanque [Salvador] no Nordeste'', disse ACM Neto, líder das pesquisas na cidade.

A Folha apurou que o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), ligou para o deputado e disse que iria pedir ao diretório estadual do PSDB 'prudência'. Advogados da coligação do democrata entraram na Justiça Eleitoral com ação para impedir a propaganda. Por meio de sua assessoria, Imbassahy informou que o comercial vai continuar sendo exibido.



Escrito por Magno Martins às 04h14

Nenhum comentário: