domingo, 21 de setembro de 2008

Gonzaga: "Eu e os Coelho sempre nos respeitamos"

O candidato a prefeito da Frente Popular de Petrolina, Gonzaga Patriota (PSB) disse que já disputou a eleição para deputado estadual, federal e prefeito, durante quase 40 anos de vida pública, mas nunca enfrentou uma campanha tão suja e imoral quanto a deste ano.
Durante seu pronunciamento no comício realizado no bairro Cohab 6, na última sexta-feira, ao lado dos deputados Geraldo Coelho (PTB) e Maurício Rands (PT), Gonzaga Patriota pediu à população que tivesse paciência com 'o mar de lama' que chega às suas residências, “Reajam com tranqüilidade porque o presidente Lula também sofreu o que eu estou sofrendo hoje', disse comparando o seu principal adversário, Júlio Lóssio (PMDB) ao então candidato à presidente da República, Fernando Collor de Mello.
'Lula, um trabalhador e líder sindical conhecido e respeitado em todo o Brasil foi vítima do pior presidente que o País já teve. Hoje, um cidadão que ninguém conhece, faz o mesmo jogo sujo, tentando macular a reputação de um político que sempre teve aprovação do povo de Petrolina e de todo o Sertão', frisou.Gonzaga Patriota fez questão de lembrar que 'Por diversas vezes, eu e a Família Coelho nos deparamos em disputas eleitorais, sem jamais nenhum de nós ter enveredado pelo caminho fácil e imoral do ataque às nossas pessoas e às nossas famílias. Agora, vem esse político neófito querer transformar uma campanha em algo que não dignifica a figura de um homem público, querendo ganhar um cargo público a qualquer custo' , criticou Gonzaga.
O candidato socialista recomendou que seu adversário fizesse uma reflexão e visse que na última eleição para governador, os adversários do governador Eduardo Campos procuraram o caminho fácil da baixaria e se deram mal. 'A população de Petrolina é politizada e não vai entrar nesse jogo sujo porque, diferente dele, a maioria do eleitorado me conhece, sabe quem é que fala a verdade e quem está enveredando numa ilha da fantasia'.
'Enquanto nós fazemos questão de mostrar quem defende a nossa eleição para Prefeito de Petrolina, a exemplo do governador Eduardo Campos e o presidente Lula, ele (Lóssio) tem vergonha de apresentar o seu palanque e por isso não realiza um comício como este, onde se faz presente um homem público do porte de Geraldo Coelho. Mas ele (Lóssio) prefere a baixaria, usar o guia dos candidatos a vereadores para veicular ilações e inverdades, através de uma propaganda subliminar e panfletos apócrifos', rechaçou o socialista.

Nenhum comentário: