sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gonzaga adequa agenda e atende eventos promovidos por lideranças e entidades da sociedade civil





O candidato a prefeito da Frente Popular de Petrolina, Gonzaga Patriota (PSB) está confiante de sua vitória nesta reta final da campanha, especialmente pela grande demanda de convites para debates e visitas a instituições sociais e de classe, que está testando os responsáveis por sua agenda. 'Estamos fazendo o possível para atender aos pedidos de entidades públicas e da sociedade civil, para realizar palestras e conferências sobre os mais importantes temas de interesse da maioria da população de Petrolina', disse o candidato socialista ao participar na noite de ontem (17/09) de um encontro com associados do Lions Clube Petrolina.


Ao apresentar o seu Programa de Governo, Gonzaga Patriota enalteceu as ações do Lions a nível internacional, nacional e local e ressaltou: “Vou administrar o município em parceria com todas as entidades da sociedade civil e clubes de serviço, adotando um modelo que tem por objetivo integrar Prefeitura e sociedade. Só assim poderemos contribuir para reduzir a exclusão social que ainda persiste em pleno século 21'. Ao final, ele recebeu os agradecimentos da presidente do Lions Petrolina, Elenita Luiza Trajano.

Gonzaga anuncia obras de saneamento e Casa-Mãe no Idalino Bezerra


Gonzaga Patriota percorreu, ontem, numa caminhada que se encerrou com um comício-relâmpago, no final da tarde, mais de vinte ruas do bairro Idalino Bezerra. Apesar dos esforços da atual gestão, lá a população ainda convive com esgotos a céu aberto e nenhuma artéria conta com pavimentação. Ele também verificou o crescente número de mulheres que trabalham na fruticultura irrigada. 'Vamos priorizar o saneamento do Idalino Bezerra e implantar uma creche dentro do nosso Programa Casa-Mãe para funcionar em período integral, beneficiando crianças de zero a três anos de idade, permitindo que suas mães possam trabalhar com tranqüilidade, melhorando a qualidade de vida de suas famílias', assegurou o candidato socialista.





Nenhum comentário: