Mais de 500 milhões de acessos já foram computados, desde sexta-feira (3), pelo site montado para sortear as entradas gratuitas para o velório público de Michael Jackson, no ginásio do Staples Center, em Los Angeles, na próxima terça (7).
“Às 11h30 da manhã (de ontem), o www.staplescenter.com havia recebido mais de 500 milhões de visitas”, indica um comunicado da família. Os organizadores informaram neste sábado (4) que tamanha procura levou o servidor a entrar em colapso, e que novos problemas de navegação não estão descartados.
A página não suportou a primeira onda de acessos, registrada logo depois que a família do Rei do Pop anunciou que os fãs deveriam se registrar online até as 18h de sábado (22h no horário de Brasília) para o sorteio dos 17.500 para a cerimônia fúnebre.
Do total de bilhetes disponibilizados, 11 mil serão para o Staples Center e os demais para o Nokia Theater, auditório ao lado do estádio, onde a cerimônia estará sendo transmitida simultaneamente através de telões.
O velório poderá reunir cerca de 50 mil pessoas em torno do ginásio, segundo estima a polícia local. Não está claro se a cerimônia incluirá algum show em homenagem ao astro, que morreu em 25 de junho, aos 50 anos, de parada cardiorrespiratória.
O ingresso permitirá ao fã chegar perto do corpo do cantor, que – segundo o site TMZ, estará em um caixão dourado de US$ 25 mil, de bronze, com luz roxa interna e espelhado.
JC ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário