quarta-feira, 22 de julho de 2009

Serra em PE anima os que querem Jarbas candidato a governador


De reportagem hoje no Diario de Pernambuco:

A expectativa é de que em Exu ocorra a primeira aparição pública de Serra com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), na pré-campanha rumo ao Palácio do Planalto. Ferrenho defensor da candidatura do tucano e cotado para disputar o governo do Estado em 2010, Jarbas ainda não é presença confirmada. Mas, segundo o deputado Raul Henry (PMDB), que ficará responsável por finalizar a agenda de Serra no Estado, o senador deve comparecer.

Da coluna de Marisa Gibson no DP:

Bancada // Ao aceitar fazer uma visita ao Museu Luiz Gonzaga, em Exu, o governador José Serra (SP/PSDB), possível candidato a presidente da República, deu uma injeção de ânimo nos candidatos a deputado federal da oposição que, por enquanto, ainda estão órfãos no que diz respeito à chapa majoritária para a sucessão estadual. E com um candidato forte a presidente, a sorte pode até mudar de lado.

Disposição // Para muitos oposicionistas só mesmo o fator José Serra pode levar o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) a concorrer ao governo do estado, e isso é tudo o que eles precisam. Aliás, as apostas na candidatura de Serra continuam altíssimas pelo simples fato de que, se o governador tucano deixar passar essa oportunidade, ele não terá outra chance de disputar a Presidência da República.

Nenhum comentário: