quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mexa-se É a vez da Saúde

Trata-se de um evento único na região com objetivo de promover e aquecer o setor, buscandoaumentar o fluxo das academias. Nesse conceito a Sim! Agência de Marketing realizará
Lançamento da Expo Vale Saúde 2009 - Feira Nacional de Saúde Atividades para uma vida melhor, que acontecerá em Petrolina-PE nos dias 17, 18, e 19 de Setembro ao lado do centro de convenções.
Uma das atividades para a promoção da saúde é a 1ª Parada Fitness, que entra para o C alendário de Eventos em comemoração ao aniversário de Petrolina/PE, esta apresentará em cima do Trio elétrico uma aula Show de Saúde e bem-estar na orla de Petrolina/PE no dia 20 de setembro de 2009, para cerca de 2500 pessoas, provocando atitudes saudáveis na população principalmente nos momentos de lazer com a família, amigos. Solange Frazão foi escolhida para ser a embaixadora do Projeto Expo Vale Saúde por ser considerada hoje referência de saúde e beleza no Brasil. Este título foi resultado de uma vida sempre dedicada aos exercícios físicos e a uma alimentação muito saudável. O resultado dessa dedicação e vocação valeu á pena. Resultou em uma boa forma que lhe trouxe 10 títulos de beleza, entre eles, o titulo de Miss São Paulo 1982 e vice Miss Brasil em 1982. Ao apresentar seu primeiro programa - Solange Passo a Passo, tornou-se celebridade. Logo depois, o caminho foi se abrindo e seus trabalhos seguiram a trilha:
· Agente Frazão (Rede Globo) - Direção Marlene Matos;
· Dia a Dia (TV Bandeirantes) - Direção Rogério Gallo;
· Casa dos Artistas (SBT) - Silvio Santos;
· Bom Dia Mulher (Rede TV).
Medidas populares como essas são capazes de alertar e prevenir a população de eventuais vícios. Para algumas pessoas, vida saudável é simplesmente evitar doenças. Na verdade o conceito é muito mais amplo, vai muito além. Esse projeto inovador será apresentado no dia 30/07 numa coletiva de imprensa, seguida de coquetel de Lançamento. Na pauta, ExpoVale Saúde 2009. No dia seguinte, 31/07 o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, receberá SolangeFrazão com um café da manhã regional, logo após acontecerá uma formatura em homenagem a apresentadora, seguida de atividades físicas com os atletas do Batalhão. Saiba mais no expovalesaude.com. br.

Nenhum comentário: