segunda-feira, 30 de março de 2009

Rubinho achou que carro não fosse resistir




Austrália - O piloto Rubens Barrichello, da Brawn, ,que acabou ficando em segundo no primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 da temporada de 2009, disse que pensou que o seu carro não fosse resistir ao acidente em que se envolveu no início da prova. "Levei uma batida por trás, bati em alguém na frente, uma McLaren me jogou para o lado. Naquele momento achei que o carro não sobreviveria. Depois foi muito bom. Com a batida, vocês podem ver que nosso carro é muito forte", comemorou.
Barrichello lamentou o acidente, mas festejou o resultado final obtido pela Brawn. O seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button, acabou a corrida em primeiro lugar. "Quebrou alguma parte aerodinâmica, com certeza, mas mostra que o carro é todo muito bom, e estou muito orgulhoso [com a dobradinha da equipe]", disse. "Tive emoções misturadas, mas foi fantástico. Estou muito feliz de chegar em segundo lugar."
Sebastian Vettel (Red Bull-Renault) e Robert Kubica (BMW Sauber) estavam em segundo e terceiro até quase o final da corrida, quando bateram na disputa pelo segundo posto. Assim, Barrichello saiu da quarta colocação e herdou a vice-liderança da prova. "Eles estavam numa luta particular, e eu, tentando me aproximar deles, como foi durante toda a corrida, sempre tentando me reaproximar das primeiras colocações e acabei conseguindo", declarou.




Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário: