quinta-feira, 26 de março de 2009

Danilo duvida da coragem de Jarbas


O secretário estadual de Educação, Danilo Cabral (PSB), mostrou-se animado com a possibilidade da disputa entre o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), no próximo ano. “A oposição está ansiosa para escolher um candidato, nós estamos ansiosos para enfrentar o ex-governador Jarbas Vasconcelos. Eu não sei é se ele vai ter coragem”, provocou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7 , ontem.
O índice de 34% de intenção de votos, obtidos pelo peemedebista na pesquisa do Datafolha, não surpreendeu o secretário. Segundo ele, a direita sempre tem 30%. “Estão atrás de um candidato. Mendonça (Filho/DEM) diz que não é, (Sérgio) Guerra/PSDB diz que não é, Raul (Henry/PMDB) diz que não sabe, Jarbas vai para a Veja e diz que não é de jeito nenhum, depois diz que pode ser”, desdenhou.
Quanto à afirmação feita anteontem pelo deputado estadual Augusto Coutinho (DEM), de que Eduardo estaria pegando carona na popularidade do presidente Lula (PT), não negou, mas usou-a contra os adversários. “Se nós estamos pegando carona, então alguém foi incompetente nessa história, porque Jarbas teve o apoio do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com um vice pernambucano (Marco Maciel/DEM) e não sabia fazer isso”, ironizou. E acrescentou: “A verdade é que o vento não sopra para quem não sabe para onde ele vai. Ele sopra, e se a gente souber para onde ele quer ir, a gente usufrui desses benefícios”.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: