Qual a importância de um bom atendimento para o sucesso de uma venda? Quantos clientes não concluem uma compra por causa de um atendimento insuficiente? O atendimento é um serviço mais complexo do que se imagina. Esse tema será desmistificado durante o 3º. Simpósio de Administração (Simpad) que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 1º. de novembro, no Grande Hotel de Juazeiro.O atendimento como fator estratégico nas organizações é o tema de um dos minicursos que serão oferecidos dentro da programação. O tema será abordado pelo especialista em marketing institucional e coordenador do curso de Administração da Faculdade São Francisco de Juazeiro, Hesler Caffé.Caffé conta que o atendimento é uma atividade social mediadora que coloca em cena a interação de diferentes sujeitos em um contexto específico, visando responder a distintas necessidades. A "tarefa de atendimento" é, freqüentemente, uma "etapa terminal", resultante de um processo de múltiplas facetas que se desenrola em um contexto institucional, envolvendo dois tipos de personagens principais: o atendente e o usuário (seja ele interno ou externo). "Estudar essa dinâmica será o grande desafio”, diz o professor que também é consultor empresarial na área de gerenciamento de resultadoOs minicursos serão oferecidos no dia 1o. de novembro no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.As inscrições para o 3º. Simpad já estão abertas. Para estudantes da Fasj o investimento na inscrição é R$ 5. Já os demais estudantes, R$ 15, e profissionais e demais interessados terão que investir R$ 30.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 74 -3611-7672.
Postado por NUCS às 13:09
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