terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ronaldo diz que seu sonho é jogar no Flamengo em 2009




Redação CORREIO

O atacante Ronaldo está decidido a lutar por uma vaga no Flamengo para jogar na próxima temporada. 'Minha vontade é ficar no Brasil e realizar esse sonho de jogar pelo Flamengo', disse.
O time carioca onde faz trabalhos para recuperar a forma física é a prioridade do jogador mineiro. O atleta está em recuperação de uma contusão sofrida no início do ano e espera estar apto para voltar para os gramados em 2009.
'Tenho várias propostas, mas a prioridade é o Flamengo. Eu quero ir para o Flamengo não porque é meu sonho. Quero merecer estar no Flamengo, estar à altura de vestir a camisa do clube. Em janeiro, vou ver se estarei bem fisicamente, baixar o peso', declarou em entrevista ao canal Sportv..
A família e amigos são fatores que o craque aponta como definidores para para querer o rubro-negro. 'Eu estou juntando todos os fatores para tomar uma decisão. Estou fora do brasil há 16 anos, e minha família e meus amigos de infância estão aqui.'
O atacante reconheceu que até poderia se aposentar caso não esteja bem para jogar profissionalmente aos 32 anos. 'Aí vou dar um nozinho na minha chuteira e pendurá-la.' Ronaldo está sem clube desde junho, quando o seu contrato com o Milan terminou

Nenhum comentário: