domingo, 26 de outubro de 2008

Baianos votam debaixo de muito sol


Foto: Josélia Maria


O Instituto Nacional de Meteorologia anunciava que os baianos iam votar com céu nublado , máxima de 31ºC e mínima de 22 º C.
Contrariando a Meteorologia o sol apareceu quente logo nas primeiras horas do dia.
De acordo com o meio ambiente o eleitor poderá usufruir das 30 praias da capital baiana. Três estão imprópiras para o banho.
São elas: a praia da Pedra Furada, atrás do Hospital Sagrada Família; a praia de Roma, em frente à Rua Professor Roberto Correia e na Boca do Rio, em frente ao Posto Salva Vidas.
Com sol quente alguns baianos estão chegando nos locais de votação sem muito barulho.
Alguns estão apressados para pegar uma praia uma vez que embora tivesse sido anunciado que o tempo ia estar nublado na capital baiana. O sol é forte e caosticante.
Cheguei 10 minutos antes do início da votação, as urnas só são liberadas a parir das 08:00, na Escola Edivaldo Boaventura no Bairro Vale do Rio, classe ,média.
Aonde devem votar 3.531 eleitores. São 8 seções na Zona 0013 Seção 149.
Na Avenida Professor Manoel Bandeira próximo ao local de votação há manifestação está mais por conta dos eleitores do João Henrique , PMDB, que tem os carros coloridos com bolas amarelas e verdes, os eleitores de Walter Pinheiro do PT andam mais discretos.
Embora o som das buzinas de alguns carros isolados apontem o favoritismo e a vitória de João Henrique , os eleitores de Pinheiro argumentam que até às 17:00h, o candidato Petista vira o jogo.

Nenhum comentário: