domingo, 9 de agosto de 2009

"Minha Mãe, Meu Pai, Minha Vida..."


"Na verdade essa carta era para os pais, mas desde que eu mim entendo por gente a Senhora é a Minha Mãe e o Meu Pai. Agradecemos muito a Deus por tê-la em nossas vidas.

A nossa vida sem você não tem sentido. Depois de Deus a senhora é tudo para Nós.Não conseguiriamos viver sem a senhora ao nosso lado.

Nosso amor é imenso e não tem explicação. Te Amamos, Te Amamos, Te Amamos...

"Temos tanto pra te falar: como é grande o nosso amor por você"

A Senhora é: NOSSA MÃE, NOSSO PAI, NOSSA VIDA"


Feliz Dia dos Pais,

seus filhos Maria Isabel, Laís, João Paulo, Izadora, Italo
Recebi essa carta pelos Correios dia 08/08,não alterei o texto e postei com toda originalidade e sentimento .
"Como é grande o meu AMOR por vocês"... Jesus os ilumine sempre!!!!

Nenhum comentário: