segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cantor Belchior reaparece em cidade do Uruguai


Fim do mistério. O cantor Belchior apareceu. Ele está em San Gregorio de Polanco, uma vila de 2.500 habitantes, às margens de um lago, bem no meio do Uruguai. Está bem, vivendo com sua atual mulher, e com vários projetos profissionais. Em reportagem ao programa Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo, Belchior disse que nunca pensou estar ‘desaparecido’ e soube pela internet que havia se transformado em uma espécie de ‘procurado número 1′ no Brasil.

Quando decidiu atender à reportagem do programa, o cantor explicou: “Eu vivo em São Paulo e esta é a segunda vez que venho de lá para cá, para o Uruguai. Estou fazendo um trabalho muito, muito especial aqui. Você sabe que eu tenho uma ligação muito grande com a América Latina, ‘eu sou apenas um rapaz latino-americano’. Muito especialmente nesse momento no Uruguai, que desde muito cedo me despertou interesse, pela literatura”, disse.

“Eu estou fazendo um trabalho de tradução da minha música para espanhol, vou lançar um cancioneiro nas duas línguas, meu cancioneiro inteiro, e já fiz aqui um trabalho de tradução da minha música. Quero fazer para o próximo ano um trabalho com canções inéditas.”

Belchior só não aceitou falar sobre sua vida particular. Enquanto estava fora do alcance da imprensa, as notícias eram de que ele havia sumido por conta de dívidas, principalmente por não pagar pensões a filhos e ex-mulher. “Eu não tenho menor interesse na vida privada de nenhuma pessoa, sabe?”, disse. “Tenho quatro filhos. Estou aqui aproveitando para mandar um superabraço para eles. Confirmar de novo o meu amor, meu carinho para todos eles. Nesse momento da viagem e nas viagens que com certeza eu vou fazer. Eu estou em viagem de trabalho.”

Com informações de Veja Online
Blog do Britto

Nenhum comentário: