sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O presidente Lula não irá mais a Salgueiro, onde há dois dias, um capitão foi sequestrado numa ação ousada para roubo de 58 armas da Polícia Militar e


O presidente Lula não irá mais a Salgueiro, onde há dois dias, um capitão foi sequestrado numa ação ousada para roubo de 58 armas da Polícia Militar em destacamentos de cinco municípios pernambucanos no Sertão. Com a esposa e filha de 13 anos em poder dos bandidos, o capitão foi obrigado a recolher armas em quartéis localizados em Terra Nova, Verdejante, Pernamirim, Serrita e Salgueiro.

A mudança na agenda foi informada hoje pela assessoria da Presidência da República que se encontra em Cabrobó, município a 68 km de Salgueiro e onde se encontra o presidente na manhã desta sexta.

Segundo a assessoria, houve um erro de localização na agenda – a vila de Junco que será visitada por Lula esta sexta à tarde se localiza em Cabrobó e não em Salgueiro, como divulgado até então pela Presidência. A vila de Junco integra a área de obras da transposição do Rio São Francisco, que está sendo visitada pelo presidente e comitiva desde quarta no Sertão pernambucano.

Ontem, em visita a Floresta, também no Sertão pernambucano, Lula prometeu a captura dos bandidos. “Agora tenha a certeza que nós vamos chegar aos autores. Isto foi coisa de quadrilha para fazer assaltos”, afirmou.

Com infomações JC Online

Nenhum comentário: