“A crise não chegou ao Carnaval da Bahia”, sentenciou a cantora Ivete Sangalo,
E, se crise houvesse, Ivete Sangalo dela nem tomaria conhecimento: em 2009, seu grupo investiu R$ 2,5 milhões em seu novo e luxuoso trio, o Demolidor 3, banhou a ouro desde o seu microfone às ferragens dos instrumentos de seus músicos, e promete fantasias que traduzam todo o fausto do tema que escolheu – Deusas.“Os dados das vendas do bloco estão 20% acima do que em 2008, os camarotes estão 30% a mais do que a captação de 2008”, informa Ivete. “O Cerveja & Cia ainda está à venda, mas vai muito bem, obrigada... A análise nesse grupo é bem mais favorável do que no ano passado”, diz, num dos raros momentos de seriedade da coletiva.A artista é avalizada por Ricardo Martins, vice-presidente da sua empresa, a Caco de Telha: “A Bahia foi favorecida com a crise, porque o dólar subiu muito e muita gente que ia ao exterior ficou no Brasil. E Salvador é o primeiro destino procurado, pelo Carnaval”. E Ivete fecha questão: “Ninguém pode com nós”, brinca.
A Tarde
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