quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Posse marcada por vaias, aplausos e emoção









Mais de 2.000 pessoas prestigiaram a solenidade de posse da prefeita Rose Garziera, PMDB, na tarde de 19.
O plenário da Câmara de Vereadores lotado ,dividia o público que aplaudia Rose, e, vaiava os vereadores de oposição.
"Estou vivendo um momento de muita emoção. Deus está mim dando uma missão que não é fácil de ser cumprida , mas se ele me deu é porque sabe que sou capaz de fazê la e fazê la da melhor forma.
A partir de agora a minha vida como mulher, como mãe, como cidadã está entregue a Deus que mim dará sabedoria para ser a prefeita de todo povo lagoagrandese .E aproveito para convocar todos os vereadores para trabalharem junto comigo. O palanque está desarmado ".disse Rose durante uso da tribuna.




Nenhum comentário: