EX-PREFEITO foi carregado nos braços por militantes |
Disse ainda que mais do que a reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), a disputa para o Senado será de fundamental importância para o governo da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, caso seja eleita presidente. “Os candidatos ao Senado, a meu ver, têm importância maior para o governo de Dilma. Precisamos mudar o placar de três a zero para dois a um”, disse, numa referência aos três senadores pernambucanos, Marco Maciel (DEM), Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Sérgio Guerra (PSDB), que fazem oposição ao governo Lula.
Para João Paulo, a chapa ao Senado tem que ser construída não só em função do PT, mas “tem que representar a soma das nossas forças”. “Que tenha a maior representatividade para não impor uma derrota às nossas forças”, analisou.
Embora saiba que as prévias são um instrumento democrático do PT, João Paulo se mostrou preocupado com a disputa. “É um processo delicado. Tem que ser bem construído. O candidato tem que representar mais do que o PT, tem que representar o conjunto das forças”, soltou. Mesmo assim, acredita que não haverá dificuldade, caso ocorram prévias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário