quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dilma participa de Congresso do PT


A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, foi hoje ao 4º Congresso do PT vestindo azul turquesa. "Guardo o meu vermelho para sábado", afirmou a ministra, em referência ao dia em que sua pré-candidatura será oficializada, informou a Folha Online.

Questionada sobre o que deve mudar em sua estratégia de campanha após o anúncio oficial de sábado, Dilma afirmou que por enquanto tudo ficará do mesmo jeito, até que ela se desligue da pasta que assumiu. A descompatibilização deve acontecer até março. "Até lá ainda sou governo", disse. "No sábado serei pré, hoje não sou nem isso", emendou.

Ao sair de seminário do Congresso do PT, que começou nesta quinta-feira, Dilma afirmou que aceitará o apoio de José Dirceu em sua campanha. "Ele é um dirigente do partido, e como tal será considerado", afirmou.

A ministra falou ainda do Carnaval. Elogiou a "criatividade" dos pernambucanos, o "espetáculo" do Rio de Janeiro e os blocos negros de Salvador, além dos trios elétricos. "Carnaval do Brasil é a prova da nossa multiculturalidade", disse.(Blog do Magno Martins)

Nenhum comentário: