domingo, 4 de abril de 2010

Presidente do PSOL de Petrolina destaca necessidade de políticas de inclusão social




O presidente do PSOL de Petrolina, Rosalvo Antonio, destacou dia,02, no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM, a necessidade da implantação de políticas públicas de inclusão social em Petrolina.
Rosalvo, que participou do Fórum Social Urbano e do Fórum Urbano Mundial, realizados no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 26 de março, informou ter conversado com um dos representantes da Noruega presentes ao evento e apresentado a proposta para Petrolina. “É necessário aplicar no nosso município tudo o que foi visto no evento. Reunir pessoas para montar um projeto ligado à área esportiva e inserir crianças que estão excluídas socialmente”.
Segundo o presidente do PSOL, cerca de 20 mil pessoas participaram dos dois Fóruns, em que foi debatida a necessidade de aliar o desenvolvimento urbano e rural. “Dos 190 milhões de brasileiros, 82% estão nas cidades. Este é um problema sério e social que demanda infraestrutura e políticas públicas voltadas para esta realidade”, enfatizou.(Blog do Britto)

Nenhum comentário: