sexta-feira, 30 de abril de 2010

Serra investe no Nordeste


O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prepara uma caravana pelo Nordeste em maio, informa reportagem da Folhaonline. A região é única na qual ele fica atrás da adversária Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto.
A ideia, segundo a campanha tucana, é que ele passe cinco dias seguidos na região, viajando de carro pelo interior. A maratona deve ocorrer dentro de duas semanas, mas o roteiro ainda não foi definido. Visitas a Piauí, Ceará, Paraíba e Pernambuco, nessa ordem, são dadas como certas.
Apesar de incluir atos típicos de campanha para mostrar o lado "humano" do tucano, a tendência é que as visitas se concentrem em locais que venham a ser "núcleos de desenvolvimento" num eventual governo Serra.
No lado petista, a pré-candidata Dilma Rousseff também tem viagens agendadas para depois da Copa. Segundo a Folhaonline, o presidente Lula marcou viagens em tom de despedida pelo país, quando dirá que a ex-ministra é a única que dará continuidade às políticas de seu governo. O objetivo é vitaminar a candidatura da ex-ministra. (Blog do Magno)
*Provando o que o Vale do São Francisco tem de melhor.
Foto:Josélia Maria

Nenhum comentário: