sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hospital de Urgências e Traumas realiza mais de mil e quatrocentos atendimentos ambulatoriais



Através da reorganização no fluxo de atendimentos, o Hospital de Urgências e Traumas/Univasf, que é referência em serviços de emergência em trauma-ortopedia e neurologia para 55 municípios, oferece também atendimentos clínicos em três especialidades: Pneumologia, Hepatologia e Endocrinologia.
Para marcar uma consulta o paciente deve ter em mãos, encaminhamento médico da rede municipal de saúde. Os atendimentos devem ser agendados na Secretaria de Saúde de Petrolina ou no Hospital de Urgências e Traumas/Univasf.
Desde o início de funcionamento os ambulatórios já registraram mais de 1.400 atendimentos até o final de abril.

Confira os dias e horários dos atendimentos nos Ambulatórios Clínicos no Hut/Univasf

Terça-feira – Clinica Geral Dra. Viviane Chaves
14h00

Quarta-feira – Hepatologista Dr. José Ricardo Pernambuco
14h00

Quinta-feira – Endocrinologista Dra. Rosângela Meira Rodrigues
14h00

Sexta-feira - Pneumologista Dr. Raimundo Jenner Pessoa Júnior
13h00

Além dos atendimentos ambulatoriais, o Hospital de Urgências e Traumas/Univasf, também oferece acompanhamento pós-operatório, através das revisões de cirurgias. “Antes os pacientes tinham que fazer as revisões nos postos de saúde ou na policlínica, o que demandava muito tempo, comprometendo a recuperação. Agora o paciente pode ser avaliado pelo próprio médico que o operou. Isso proporciona mais tranqüilidade e agilidade durante o processo de recuperação. Ressaltou o Diretor do Hut/Univasf, Anderson Armstrong.
No total 15 médicos entre cirurgiões gerais, ortopedistas e neurocirurgiões, realizam as revisões em pacientes que passaram por cirurgias no Hut/Univasf.
Para mais informações sobre marcações de consultas e revisões, o número para contato no Hut (87) 2101-6538. Na secretaria de saúde o número é o (87) 3866-8556.


Emanuela Teixeira
Assessoria de Comunicação - FEMSAÚDE

Nenhum comentário: