quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bezerra Filho: “Estão querendo criar intrigas”


Deputado disse que apoio à reeleição de Eduardo será irrestrito
ARTHUR CUNHA
O deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB) reagiu, ontem, às informações de que o grupo político liderado pelo seu pai, o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB/Desenvolvimento Econômico), estaria disposto a não apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos (PSB). Fernando Filho acusou governistas de estarem querendo criar “intrigas” entre Bezerra Coelho e Eduardo. “Não há nada disso. Queremos reafirmar nosso apoio irrestrito à reeleição do governador. Estão querendo criar intrigas, mas não vão conseguir. Vamos trabalhar muito pela reeleição de Eduardo”, assegurou o parlamentar, ressaltando que, no último sábado, ele e o secretário já se reuniram com lideranças políticas do Sertão do São Francisco.
Fernando Filho destacou que seu pai sempre acreditou no projeto comandado por Eduardo Campos. “A postulação do meu pai ao Senado sempre foi vinculada ao projeto maior. Ele sempre colocou que, se fosse para trazer problemas para a base, se retiraria da disputa. Acreditamos em Eduardo e vamos arregaçar as mangas para reelegê-lo e a toda a chapa que for escolhida. Queremos que Pernambuco todo saiba disso”, ressaltou o deputado. Vale salientar que Bezerra Coelho foi a primeira liderança de peso a aderir ao palanque “eduardista”, em 2006, antes mesmo de Inocêncio Oliveira (PR).
Na segunda-feira, o próprio secretário de Desenvolvimento Econômico garantiu que sua aliança com Eduardo não terá fim. O socialista disse que havia “virado a página” no que se refere à corrida pelo Senado e que não ficou com nenhuma mágoa. Ontem, de São Paulo, onde ele e Campos tiveram encontro com dirigentes de montadoras interessadas em investir no Estado, Fernando Bezerra Coelho negou as acusações, feitas por governistas, de que ele estaria espalhando boatos na sua região. (Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário: