quinta-feira, 13 de maio de 2010

PRA VOCÊ LARANJA

O que você faz de errado não é certo para mim.
Aos 44 anos nunca recebi bicicleta , pinico,casa,carro e coisa e tal, de político algum.
O que consigo é com suor e luta. Meu pai ,Seu Zé de Tané ,(in memorian) funcionário público estadual ensinou a ser honesta,leal e ter gratidão.
O meu blog vai ter parceiros, não serei manobrada.Por isso não pergunte nas esquinas quem vai bancá-lo. Pergunte a mim.
Desde 2006 ,estou trabalhando o formato do blog que sempre quis oferecer aos leitores. O sonho está próximo de ser realizado com data, hora e dia marcados. Aguardem !
O QUE É UM BLOGUEIRO?
"O blogueiro é um exército de um homem só. Ou uma mulher só. Há blogs coletivos, mas na hora de fazer o post, o blogueiro assina sozinho. Nâo tem back up, não tem departamento jurídico para segurar a onda, não tem sobrenome da empresa. Só o do pai e da mãe mesmo. Por isso, a credibilidade do blog é a mesma do blogueiro.O blog e o blogueiro só têm a Internet como mídia de divulgação. O próprio blog, os blogs amigos, tags nos comunicadores instantâneos, comunidades no Orkut, assinaturas em emails. Os blogs costumam estar circunscritos a seu próprio ambiente. Tanto é que, quando alguém menciona um blog na tv, por exemplo, as pessoas celebram como índios diante do espelhinho: ‘Ó! Fantástico! Falaram do blog tal na Televisão!!’.
O blog é o meio de comunicação mais “corajoso” digamos, pois o blogueiro dá a cara à tapa. O blogueiro inteligente não tem vergonha de reconhecer que errou, se enganou, de pedir ajuda ou dizer “não sei”. A interação imediata e contínua dos leitores ajuda bastante; eles constituem uma espécie de vigilância e termômetro. Você não vê nada disso na mídia tradicional.Claro que também está o outro lado; a liberdade editorial também permite que você faça qualquer merda que desejar, pois não tem de prestar contas à ninguém, não tem chefe nem patrão olhando por cima do ombro."

Nenhum comentário: