sexta-feira, 14 de maio de 2010

FRASES DE JARBAS EM ENTREVISTA AO NOSSA VOZ


Frases do senador Jarbas Vasconcelos, PMDB, pré candidato a governador do estado de Pernambuco durante entrevista ao Programa Nossa Voz , apresentado por Neya Gonçalves,hoje, 14, Rádio Grande Rio FM.


-Lula quer colocar uma pessoa que não tem experiência para ser presidente da república;


-Fernando Henrique acabou com a inflação no país. Lula encontrou a casa arrumada não fez nenhuma besteira e deu continuidade a política econômica;


- Eu vou aparecer em Petrolina com aquilo que fiz e com aquilo que vou fazer. Não vou chegar de mãos abanando:


-Não quero no meu palanque Collor , nem Sarney;


-Eu investi no sertão de Pernambuco inclusive fiz várias estradas ;


-Contar com o apoio de Osvaldo Coelho é muito importante . É um político de espírito público,um homem que olha para o futuro, uma pessoa sem escândalos de mãos limpas e consciência tranquila;


-O governador achava que ia concorrer sozinho, sem adversário. Surgiu um adversário. Eu quero ir para o guia eleitoral comparar o que eu fiz e o que ele fez. Comparar o meu presente com o presente dele;


-Eu não era candidato, mais o povo pediu pra eu ser candidato.


-Nós vamos ter uma luta bastante equilibrada no estado.


-Eduardo disse que o povo não tem saudade do passado como o Senhor vê essa declaração? "Eu gosto muito do meu passado,gosto muito da minha coerência,gosto muito da minha história de homem público que foi deputado estadual, foi deputado federal,prefeito do Recife duas vezes, governador do estado duas vezes , senador da república.

Eu quero chegar aí em Petrolina e saber que o jovem, o desempregado, o agricultor que está me ouvindo agora vai dizer: -esse homem tem história, tem passado. Mais o que é que ele está pensando agora?Eu não tenho nenhum acanhamento do meu passado , pelo contrário tenho muito orgulho dele.


-Fernando fora da disputa ao senado


Eu achei estranho que o ex-prefeito,ex-deputado Fernando Bezerra Coelho que foi convocado desde o início para ser secretário de desenvolvimento sempre sinalizou que queria fazer parte da chapa majoritária, era um sonho dele , acalentava isso e chega o prazo para ele sair da Secretaria e se descompatibilizar e ser candidato e o governador diz que não quer. E aí ,quando ele diz que não quer ele não está só rejeitando o nome de Fernando Bezerra Coelho, ele está rejeitando o sertão ,ele tá rejeitando Petrolina, ele tá rejeitando uma pessoa que acreditou nele desde a primeira hora. Até hoje eu não entendi isso.


Foto:Josélia Maria


Nenhum comentário: