segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fenagri 2010 doa 06 toneladas de frutas


A coordenação geral da Fenagri 2010, além de fazer um balanço extremamente positivo, superando as expectativas com a geração de negócios da ordem de R$ 150 milhões, encerrou a 21ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada com um ato de responsabilidade social, doando o6 toneladas de frutas ao Banco de Alimentos do Sesc Petrolina.
A doação aconteceu na noite do último sábado (31/07), quando presentes ao estande do Sebrae na Feira, o coordenador da Fenagri 2010, Pedro Tasso entregou simbolicamente uma fruta ao gerente do Sesc Petrolina, Hednilson Bezerra, marcando assim a doação das frutas, a exemplo da manga, uva, melão, goiaba e banana, que faziam a decoração e ambientação do pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Petrolina, onde a Fenagri 2010 aconteceu de 28 a 31 de julho último.
Segundo Hednilson Bezerra a doação das 06 toneladas de frutas chegou em muito boa hora e será destinada à 25 instituições filantrópicas da região, a exemplo do Petrape, Ceman, e Casa da Criança. “ O Banco de Alimentos do Sesc Petrolina atende atualmente 2.800 pessoas diariamente abastecendo as entidades assistênciais com alimentos, material de limpeza e higiene pessoal”.
Hednilson Bezerra lembrou também que o Banco de Alimentos do Sesc Petrolina foi criado há 06 anos e somente em 2010 já doou 70 mil quilos de alimentos entre as instituições assistidas nos municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.


CLAS

Nenhum comentário: