sábado, 10 de abril de 2010

Petistas fazem evento para minimizar festa de Serra


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, chegou ao plenário do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, com mais de uma hora e meia de atraso e sem a companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contrariando a expectativa dos presentes ao evento 'Emprego e Qualificação Profissional'. Por sua vez, o presidente Lula chegou ao evento com duas horas de atraso.
O próprio evento começou com hora e meia de atraso. Durante os primeiros quarenta minutos, os palestrantes se alternaram no palco. O primeiro a falar foi o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre, que elogiou Dilma por abraçar a causa da democratização dos meios de comunicação


Contra Serra

Dilma chegou acompanhada pelo senador petista Aloizio Mercadante (SP) e pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e foi ovacionada pelos representantes das centrais sindicais, que gritavam o refrão 'olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma'. Estão presentes também o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), e o presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP).
Opositores acusam o encontro em São Bernardo do Campo, berço do PT, de ter sido planejado com o objetivo 'contraponto social' à festa do PSDB em Brasília, neste sábado, 10, que confirmou o nome do ex-governador de SP, José Serra, como pré-candidato da legenda à Presidência. Dilma nega.(Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário: